Sunday, 4 March 2018

Padrão de movimentação 3 forex


Três unidades 6.0.


Indicador Metatrader (MT4 / MT5).


O padrão de três impulsos é um padrão de reversão de 6 pontos caracterizado por uma série de altos ou baixos mais altos que completam em uma extensão de Fibonacci de 127% ou 161,8%. Isso sinaliza que o mercado está esgotado e uma reversão pode acontecer.


Encontre facilmente os padrões de Três Unidades Aprenda os conceitos básicos de padrões harmônicos Útil para encontrar zonas baratas e caras Proporções personalizáveis ​​de 1-2-3 e 0-A-B (para puristas) Implementa alertas visuais / sonoros / de envio / envio por correio.


Os padrões de três unidades podem se expandir / repintar um pouco. Para tornar as coisas mais fáceis, este indicador implementa uma torção: aguarda uma descoberta Donchian na direção certa antes de sinalizar o comércio. O resultado final é um indicador de repintura com um sinal de negociação muito confiável.


As retrações de alta são azuis As retrações de baixa são vermelhas O período de abertura para a negociação é personalizável.


Melhore sua atividade de negociação com o melhor e mais completo indicador de retração de Fibonacci AB = CD.


3 etapas para negociar padrões de preços harmônicos.


Como você deve ter adivinhado, tirar proveito dos Padrões Harmônicos de Preço é sobre ser capaz de identificar esses padrões “perfeitos” e comprar ou vender após a conclusão.


Existem três etapas básicas para detectar padrões de preços harmônicos:


Etapa 1: Localize um potencial Padrão de Preço Harmônico Etapa 2: Avalie o potencial Padrão de Preço Harmônico Etapa 3: Compre ou venda após a conclusão do Padrão de Preço Harmônico.


Vamos ver esse processo em ação!


Passo 1: Localize um padrão de preço harmônico em potencial.


Oh wow, isso parece um potencial padrão de preço harmônico! Neste momento, não temos certeza do tipo de padrão que é.


OLHA como um três-drive, mas poderia ser um Bat ou um Crab ...


Heck, poderia até ser um Alce!


Passo 2: Medir o padrão de preços Harmônicos potenciais.


Usando a ferramenta Fibonacci, uma caneta e um pedaço de papel, vamos listar nossas observações.


Mover BC é o retrocesso de 0,618 do movimento AB. Move CD é 1.272 extensão do movimento BC. O comprimento de AB é aproximadamente igual ao comprimento do CD.


Este padrão se qualifica para um padrão ABCD de alta, que é um sinal de compra forte.


Passo 3: Compre ou venda na conclusão do Padrão de Preços Harmônicos.


Uma vez que o padrão está completo, tudo o que você precisa fazer é responder adequadamente com uma ordem de compra ou venda.


É tão fácil assim?


O problema com os padrões de preços harmônicos é que eles são tão perfeitos que são tão difíceis de detectar, como um diamante em bruto.


Mais do que conhecer os passos, você precisa ter olhos como falcões para detectar possíveis padrões de preços harmônicos e muita paciência para evitar pular a arma e entrar antes que o padrão seja concluído.


O ABCD e o Three-Drive.


Vamos começar esta lição com o padrão harmônico mais simples. Então, o que poderia ser mais básico do que o bom e velho ABC?


Nós vamos apenas colocar outra letra no final (porque nós somos legais assim), e nós temos o padrão gráfico ABCD! Essa foi fácil!


Para ambas as versões de alta e baixa do padrão gráfico ABCD, as linhas AB e CD são conhecidas como pernas, enquanto BC é chamada de correção ou retração.


Se você usar a ferramenta de retração Fibonacci na perna AB, a retração BC deve atingir até o nível 0,618. Em seguida, o CD de linha deve ser a extensão de 1.272 Fibonacci do BC.


Ah, mas se você quiser ser mais rigoroso sobre isso, aqui estão mais algumas regras para um padrão ABCD válido:


O comprimento da linha AB deve ser igual ao comprimento da linha CD. O tempo que leva para o preço ir de A para B deve ser igual ao tempo que leva para o preço passar de C para D.


Três-Drive.


O padrão de três unidades é muito parecido com o padrão ABCD, exceto por ter três pernas (agora conhecidas como unidades) e duas correções ou retrocessos.


Fácil como torta! Na verdade, esse padrão de três unidades é o ancestral do padrão Elliott Wave.


Como de costume, você precisará dos olhos de falcão, da ferramenta Fibonacci e de um pouquinho de paciência.


Como você pode ver nos gráficos acima, o ponto A deve ser o retracement de 61,8% da unidade 1. Da mesma forma, o ponto B deve ser o retracement de 0,618 da unidade 2.


Em seguida, o inversor 2 deve ser a extensão de 1,272 da correção A e o inversor 3 deve ser a extensão de 1,272 da correção B.


Normalmente, quando o preço atinge o ponto B, você já pode definir seus pedidos curtos ou longos na extensão 1,272 para que você não perca!


Mas primeiro, seria melhor verificar se essas regras também são verdadeiras:


O tempo que leva o preço para concluir a unidade 2 deve ser igual ao tempo que leva para completar a unidade 3. Além disso, o tempo para concluir as retrações A e B deve ser igual.


4.56 O padrão de três unidades.


Três unidades de baixa.


Três-Drives de alta.


Os traders se preparam para o longo e antecipado trade assim que o suporte é realizado no decorrer do terceiro drive, marcando o fim desse drive.


Variações do padrão de três unidades.


Semelhante aos padrões ABCD, também há variações dos três padrões de inversores. O retraimento após o primeiro e segundo acionamentos pode ser de 78,6% e, nesse caso, as extensões esperadas após a primeira e segunda correções dos pontos A e B seriam de 161,8%.


A segunda variação seria quando as retrações permanecem 61,8%, mas todas as unidades são do mesmo tamanho e também o tempo gasto pelo movimento de preços em todas as unidades é igual.


Três unidades.


O padrão de três unidades é um padrão de reversão caracterizado por uma série de altos ou baixos mais altos que terminam em uma extensão de Fibonacci de 127% ou 161,8%.


Pode sinalizar que o mercado está esgotado em seu movimento atual e uma possível reversão está prestes a ocorrer no gráfico de preços. A versão otimista do padrão pode ajudar a identificar possíveis oportunidades de compra e a versão de baixa pode ajudar a identificar possíveis oportunidades de venda.


Como identificar o padrão de três unidades.


O gráfico abaixo ilustra como é a versão otimista desse padrão:


Como você pode ver acima, o preço faz uma baixa inicial no ponto 1, esta é a primeira unidade do padrão. Price então refaz antes de fazer um novo low no ponto 2, formando o segundo drive. Esta segunda baixa deve ser uma extensão de Fibonacci de 127% ou 161,8% da primeira unidade. O preço então retorna novamente e faz uma terceira unidade que também deve ser uma extensão de Fibonacci de 127% ou 161,8% da unidade dois. É esta terceira unidade que você quer prestar mais atenção, pois é onde você está procurando uma entrada longa.


O gráfico a seguir mostra esse padrão como uma configuração de baixa:


Desta vez, o preço faz uma alta inicial no ponto 1, esta é a primeira unidade do padrão. Price então refaz antes de fazer uma nova alta no ponto 2, formando o segundo drive. Esta segunda alta também deve ser uma extensão de Fibonacci de 127% ou 161,8% da primeira unidade. O preço então retorna novamente e faz uma terceira unidade que também deve ser uma extensão de Fibonacci de 127% ou 161,8% da unidade dois. É esta terceira unidade que você quer prestar mais atenção, pois é onde você está procurando uma entrada curta.


Como negociar usando o padrão de três unidades.


Vamos agora mostrar-lhe como negociar o padrão de três unidades.


Digite seu comércio.


Os comerciantes procuram entrar no mercado na terceira unidade, já que isso oferece o ponto de entrada mais preciso com o maior potencial de lucro. Esta será uma extensão de Fibonacci de 127% ou 161,8%. Usaremos o padrão de três unidades de alta como exemplo. Para um padrão de três unidades de baixa (um curto / vender comércio), basta inverter o padrão e suas ordens.


Coloque uma ordem de compra aqui, conforme abaixo:


Primeira unidade Segunda unidade Segunda unidade.


Entrada longa.


Como você pode ver, o preço atinge o nível de extensão na terceira unidade, que é onde a entrada para a negociação de compra é colocada, na direção oposta à movimentação geral mais recente.


Coloque o seu stop loss.


Coloque seu stop loss abaixo do nível de extensão Fibonacci de 161,8% da segunda unidade.


Coloque sua meta de lucro.


Uma maneira simples de encontrar uma meta de lucro é desenhar um retraçamento de Fibonacci do muito alto do início do padrão até o nível muito baixo do padrão, em que o padrão completa a terceira unidade.


O take profit é o nível Fibonacci de 61,8% deste balanço.


Veja o gráfico abaixo para um exemplo disso:


Até agora, você aprendeu isso.


… O padrão de três unidades é um padrão de reversão projetado para destacar os momentos em que o mercado está esgotado em seu movimento atual. … O padrão tem uma versão otimista e uma versão baixista. … O padrão é composto de três ondas ou unidades que terminam em uma extensão de Fibonacci de 127% ou 161,8%. … A negociação é inserida na direção oposta à movimentação geral, quando a terceira unidade é concluída em uma extensão de Fibonacci de 127% ou 161,8%. … O stop loss fica abaixo da extensão de Fibonacci de 161,8% para uma compra e acima da extensão de Fibonacci de 161,8% para uma venda. … Desenhe uma nova retração de Fibonacci desde o início do padrão até o ponto de conclusão do padrão e obtenha lucro no ponto em que o preço terá retornado 61,8% dessa distância.


ABCD Pattern Trading.


O padrão ABCD (AB = CD) é um dos padrões de gráfico clássico que é repetido uma e outra vez. O padrão ABCD mostra uma harmonia perfeita entre preço e tempo e também é conhecido como "movimentos medidos". Foi desenvolvido por Scott Carney e Larry Pesavento depois de ter sido originalmente descoberto por H. M Gartley. (veja mais sobre padrões de Gartley)


Dentro dos padrões ABCD, existem 3 tipos, conforme mencionado abaixo.


Preço e Tempo: Sob este tipo de padrão ABCD, a quantidade de distância e o tempo que o preço leva de A para B é igual ao tempo e distância de C a D Classic ABCD: Nesse padrão, o BC é um retraimento de 61,8% & # 8211; 78,6% de AB, sendo CD a extensão de 127,2% para 161,8% (distância igual em preço) ABCD extensão: CD perna é uma extensão de AB entre 127,2% e # 8211; 161,8%


O gráfico abaixo mostra os três padrões Bullish diferentes da ABCD.


Negociando o padrão de alta do ABCD.


Os pontos de balanço A e B formam a maior alta e a menor baixa da perna de balanço Quando AB é identificado, o próximo passo é traçar BC C deve ser inferior a A e deve ser o intermediário alto depois que o ponto baixo em BC geralmente se retraia para 61,8% ou 78,6% da AB Em mercados fortes, C pode rastrear apenas 38,2% ou até 50% do AB Ponto D deve ser um novo baixo abaixo do ponto B CD deve ser 127,2% ou 161,8% de AB ou de CD Comprar no ponto D.


Algumas variações da regra incluem:


O CD pode ser uma extensão de AB em qualquer lugar de 1,272% até 2.00% e a perna de CD ainda maior geralmente inclina-se em um ângulo que é mais largo do que a perna AB Quando há uma abertura formada após o ponto C, indica que a perna do CD será muito maior do que a perna do AB (Leia mais sobre Gap Trading) Aparência de barras de ampla gama perto do ponto C também é uma indicação de que o CD será uma perna estendida Na maioria dos casos, AB e CD são iguais em tempo e preço Se a perna do CD é coberto por apenas algumas barras de preço em comparação com a perna AB, então é uma indicação de que a perna do CD será uma extensão da AB.


As regras opostas aplicam-se aos padrões ABCD baixistas. O gráfico abaixo ilustra um exemplo de Buy trade, onde percebemos que BC caiu cerca de 61,8% (59,4%) após o qual o CD viajou perto de 139,6% da perna AB. Após o ponto D ter sido identificado, um pedido de compra seria colocado no máximo da vela no ponto D.


Os comerciantes devem observar que a contagem ABCD não deve ser confundida com as ondas corretivas ABC da contagem Elliott Wave.


O ABCD é um padrão recorrente repetido várias vezes nos gráficos de preços, com cada um dos padrões qualificando qualquer uma das regras mencionadas acima formando qualquer um dos 3 padrões. A maneira ideal de começar com o padrão ABCD é procurar altos e baixos no preço. Uma boa maneira seria usar o indicador zig-zag encontrado com a plataforma de negociação MT4. Este indicador pode traçar automaticamente os altos e baixos e, assim, identificar os comerciantes para quaisquer possíveis padrões ABCD.


Além disso, o uso de um oscilador ajuda na identificação dos pontos de rotação, uma vez que o ponto de articulação D é formado. O ABCD também é a base de muitos outros padrões de gráficos, como os padrões de três unidades e também dentro dos canais de preços.


O gráfico acima mostra o padrão ABCD de alta sendo facilmente identificado com o indicador zig-zag. Depois que o ponto D é formado, o preço faz um pequeno rali logo após este pivô balançar baixo se formado. Como podemos ver a partir do acima, o padrão ABCD é um padrão harmônico simples que aparece nas tabelas de preços com freqüência. Se pode dar indícios para o comerciante sobre futuros movimentos futuros.

No comments:

Post a Comment