Sunday 1 April 2018

Sistema de negociação clob


Comunicado de imprensa.
Qual é o método de execução comercial mais eficaz?
Por Dan Marcus, CEO da Trad-X e Chefe Global de Estratégia e Desenvolvimento de Negócios da Tradition.
A introdução obrigatória das Instalações de Execução de Swap (SEFs) nos EUA em 2013 provocou uma mudança substancial na estrutura e na maneira como os derivados OTC eram negociados. Quase dois anos depois, os volumes de negociação em SEFs continuam a crescer substancialmente à medida que as dores de cabeça de conformidade diminuem. Mas agora um novo debate continua: qual é o método mais eficaz de execução comercial em um mercado tão diversificado e complexo?
Antes da crise financeira de 2008, os derivativos OTC eram tradicionalmente negociados por voz e um tanto opacos. Novas regras e regulamentos destinados a conduzir muitos negócios nos EUA em locais eletrônicos regulamentados, oferecendo maior transparência, eficiência e justiça.
O mercado de swaps de taxa de juro (IRS) prosperou neste novo ambiente. A negociação em SEFs teve uma média de US $ 347,4 bilhões por dia em maio de 2015, um aumento de 40% em comparação com o mesmo mês do ano passado, demonstrando o crescimento contínuo dos volumes.
À medida que a transição para o comércio eletrônico de instrumentos OTC continua, os participantes têm se concentrado cada vez mais na seleção do método mais adequado de execução comercial. O CLOB (Central Limit Order Book) está no ponto central deste debate, uma vez que continua a ganhar força como alternativa à abordagem tradicional de solicitação de cotação (RFQ). Como uma alternativa viável à opacidade relativa de um sistema baseado em cotação de revendedor para cliente, os volumes aumentaram significativamente.
A Tradition, uma das maiores corretoras interdealer do mundo, lançou o Trad-X em 2011 - uma plataforma dedicada à negociação de swaps de taxa de juros OTC - utilizando uma combinação de metodologia de execução eletrônica e híbrida do CLOB em várias moedas. Desde a introdução dos SEFs no mercado dos EUA, a Trad-X formou a espinha dorsal da liquidez do CLOB (TraditionSEF, Limite de Taxa Central de Swap de Taxa de Juros). Em 2015, mais de 94% dos volumes de swap de taxa de juros "on-SEF" da Tradition foram executados no livro de ordens de limite central Trad-X - destacando a crescente popularidade do modelo no mercado.
CLOB: o futuro da execução do buy side?
Atualmente, tanto a execução do RFQ como do CLOB têm um papel a desempenhar na negociação de derivativos, permitindo que os participantes selecionem um método apropriado, ou preferido, baseado na contraparte, instrumento, tamanho, condições de mercado e natureza sob medida do negócio.
O comércio CLOB foi reconhecido como ajudando a facilitar a igualdade de condições e o livre acesso entre o originador do pedido e os criadores de mercado, com melhor descoberta de preço e anonimato na pré-execução. Um participante do CLOB tem a capacidade de agredir os preços em um spread de oferta de lance restrito ou enviar um pedido passivo pelo preço e tamanho que deseja executar no Livro de Ofertas para todos os participantes verem.
No caso do Trad-X, a flexibilidade de execução dessa maneira é auxiliada por vários tipos de pedido, como Immediate ou Cancel (IOC) ou utilização de pedidos de Iceberg. O fluxo constante de preços bidirecionais dos criadores de mercado e a interação dos corretores de voz, que aumentam a liquidez eletrônica por meio de pedidos voluntários de voz, garantem uma ecologia dinâmica. Além disso, como cada lance ou oferta é submetido ao CLOB, ele garante a primazia da tela e completa o acesso justo e igualitário para todos os participantes.
O CLOB da Trad-X recebe preços de duas vias em uma base contínua de pelo menos 13 bancos em todos os prazos líquidos, com preços eletrônicos irrefutáveis ​​que são totalmente negociáveis. Este modelo eletrônico foi adotado pela Associação Internacional de Swaps e Derivativos (ISDA) e remove qualquer adivinhação - oferecendo preços precisos, spreads claros e profundidade de liquidez em ambos os lados do meio. Ter essa confiabilidade permite que o CLOB forneça esse preço em suas telas de referência usadas pelos emissores e seus gerentes de sindicatos - ajudando a facilitar a melhor execução.
O RFQ também desempenha um papel fundamental no mercado hoje, permitindo que os participantes recebam preços sob medida alinhados a estratégias de negociação individuais e posições de uma rede confiável de contrapartes. No entanto, embora os spreads mais restritos tenham sido transmitidos por vários provedores de liquidez e as melhores ferramentas de análise de execução tenham convencido algumas firmas de buy-side a migrarem para os CLOBs, houve uma relutância geral em se afastar do modelo tradicional de RFQ.
RFQ indiscutivelmente tem um preço. A funcionalidade de última aparência, por exemplo, permite que o emissor da cotação retire ou até altere um preço antes da execução - geralmente em detrimento do usuário final. Além disso, os membros do lado da compra que solicitam cotações de uma variedade de revendedores são forçados a mostrar sua mão, sacrificando seu anonimato e até mesmo o lado e o tamanho do negócio que desejam colocar. Em comparação, os participantes que negociam em um CLOB apenas renunciam ao seu anonimato quando ocorre uma negociação, e não quando o preço é solicitado. Mas talvez o mais importante, a disposição de responder a uma solicitação de preço depende de cada instituição e dos preços fornecidos pelos entrevistados; tratamento igual não pode ser garantido.
Como resultado, órgãos reguladores como a Comissão de Comércio de Futuros de Commodities dos Estados Unidos (CFTC) apoiam de todo o coração um mercado baseado em CLOB por causa do nível aprimorado de transparência e justiça que ele proporciona.
Como o buy-side procura novas maneiras de acessar a liquidez nos SEFs, a bússola está lentamente sendo influenciada pelos CLOBs na busca pela melhor execução. O protocolo, que oferece aos usuários finais uma série de benefícios, já desempenhou um papel central na evolução dos mercados. Embora os desafios de aceitação permaneçam, o comércio de CLOB está ganhando cada vez mais impulso de uma ampla seção do mercado, e os sinais apontam para uma maior adoção nos próximos anos.

A OPÇÃO DO LIVRO-CHEIO (CLOB) DA ORDEM CENTRAL PARA LIGAR OS MERCADOS DE AÇÕES DOS ESTADOS UNIDOS.
Recebido através da Web do CRS.
A opção CLOB (Central Limit Order Book).
para vincular os mercados de ações dos EUA.
Especialista em Negócios e Relações Governamentais.
Divisão de Governo e Finanças.
Um livro de pedidos de limite central, ou "CLOB", é uma opção de política atualmente em.
consideração pela Securities and Exchange Commission. Um CLOB é um eletrônico.
sistema que ligaria os vários mercados bolsistas (bolsas, market makers, e.
sistemas alternativos) na tentativa de corrigir alguns dos problemas que surgiram.
devido à proliferação de espaços de negociação nos últimos anos. Como imaginado por alguns,
um CLOB poderia permitir a exibição centralizada de investidores & # 8217; oferece para negociar ações que.
estão listados em várias bolsas de valores. CLOBs também tende a ser conceituado como um.
ordem dispositivo de exibição que permitiria que aqueles que primeiro submetem uma negociação de ações para receber.
prioridade de execução sobre ordens semelhantes, mas subseqüentes. Os detratores do CLOB, no entanto, dizem.
que poderia impedir a inovação e sujeitar os mercados de ações dos EUA ao risco sistêmico. No.
No verão de 2000, a SEC abandonou a idéia de impor um CLOB.
A ideia de um Livro de Pedidos de Limite Central (CLOB) existe desde os anos 70.
quando a Securities and Exchange Commission (SEC) abordou a ideia e se encontrou.
oposição das bolsas de valores. Mas há algumas novas preocupações sobre a questão do.
a fragmentação do mercado e a idéia de um CLOB está recebendo um interesse renovado como possível.
antídoto para isso. Considere esta ilustração:
Um estoque que você gosta é oferecido em sua tela por US $ 20,25. Você não quer.
para pagar isso, então você dá ao seu corretor de descontos um pedido para comprar 500 ações em.
US $ 20,125. Seu lance aparece na tela: agora é o mais alto do mercado,
e você imagina que é só uma questão de tempo. Então você vê 500 ações negociadas em.
US $ 20,125. Então outro ao mesmo preço. E outro. Ainda assim, você não consegue.
qualquer estoque. Então, seu corretor compra 200 ações de outro investidor pagando.
$ 20,1875, um smidgeon acima do seu lance. Os comícios de ações e seu corretor.
descarrega as ações que ele comprou. Frustrado, você cancela seu primeiro pedido e entra.
outro sem limite predefinido. Cinco segundos depois, seu corretor confirma você.
Serviço de Pesquisa do Congresso A Biblioteca do Congresso.
comprou 500 ações a US $ 20.375. Você pagou US $ 125 mais do que o esperado, mas em.
menos você pagou apenas US $ 10 em comissão. 1.
O que aconteceu? Muitos estudantes dos mercados consideram que isso não é incomum.
cenário é basicamente um subproduto da relação isolada ou fragmentada entre os.
vários centros de mercado que executam negociações para ações listadas na Bolsa de Nova York.
Exchange (NYSE), ou para ações que são negociadas através do computador ligado à tela.
Nasdaq, ou que são negociados através das crescentes redes de comunicações electrónicas também.
conhecido como Alternative Trading Systems (ATS).
Atualmente, como suas ações são negociadas depende do tipo de ação que você quer e através de.
quem você compra. Para qualquer uma das 5.000 ações listadas na Nasdaq, seu corretor.
poderia enviar seu pedido 1) para um criador de mercado que preencherá seu pedido usando seu próprio capital.
ou inventário (chamado & # 8220; negociação contra & # 8221;), 2) para qualquer um dos nove ATS que fornecerá totalmente.
correspondência automatizada de pedidos, principalmente para o & # 8220; limit & # 8221; ordens, 2 ou 3) para a mesa de negociação do.
mesmo corretor a quem você submeteu seu pedido (chamado & # 8220; internalização & # 8221;). Para.
Na bolsa de valores listada na NYSE, seu corretor pode encaminhar seu pedido 1) para o único especialista no.
NYSE floor, que fará o seu comércio, combinando o seu pedido com outro, 2) para o mercado.
fabricantes em uma das cinco bolsas regionais, 3 ou 3) para um dos criadores de mercado da Nasdaq.
que também negociam ações listadas na NYSE (o terceiro mercado & # 8221;).
Embora existam alguns links entre essas alternativas de mercado que permitem que eles compartilhem.
informações sobre os melhores preços disponíveis para investidores em ações, a dispersão do mercado.
centros podem fazer com que algumas ordens de limite de varejo sejam isoladas, talvez resultando em pedidos não.
sendo executado. Para os investidores, há um claro custo de oportunidade de perder um pedido.
Se isso acontecer com freqüência suficiente, os investidores podem se tornar menos dispostos a se submeterem
melhorando & # 8221; ordens. A fragmentação também pode prejudicar a eficiência ao restringir a ordem.
interacção, limitando a concorrência dos preços das acções e restringindo a "descoberta de preços".
processo & # 8221; através do qual um grande número de compradores e vendedores em títulos particulares tendem.
para convergir para preços ótimos das ações.
A fragmentação não apresenta apenas problemas, no entanto. Muitos indústria de valores mobiliários.
observadores consideram a noção de fragmentação do mercado apenas mais uma maneira de caracterizar.
o benéfico alargamento da concorrência nos mercados de valores mobiliários norte-americanos para os volumes crescentes.
do fluxo de pedidos de varejo, particularmente em ações listadas na Nasdaq. Por várias contas, o aumento em.
o número de centros de mercado que competem pelo fluxo de ordens de execução do comércio ajudou.
produzir uma redução significativa no que os investidores de varejo pagam aos seus corretores. 4.
Além disso, a ATS oferece aos clientes de varejo o benefício de um estoque rápido e barato sem precedentes.
1 Retirado de: Ip, Greg. Mudança radical na estrutura de mercado desejada. Wall Street Journal,
29 de fevereiro de 2000.
2 Ordens limitadas são ofertas para comprar ações até um teto de preço ou vender ações a um preço limite ou.
maior. As ordens do mercado são para comprar ou vender a preço de mercado atual. Cerca de dois terços da negociação.
volume está em ordens de limite.
3 As regionais são as Bolsas de Cincinnati, Pacífico, Filadélfia, Boston e Chicago.
4 Uma corretora é uma firma que, na qualidade de corretora, traz os compradores e vendedores de títulos.
em conjunto e que, na sua qualidade de distribuidor, compra títulos e vende títulos próprios.
portfólio. O termo broker-dealer é muitas vezes sinônimo de corretora e corretora.
execuções comerciais. Também tem sido argumentado que a existência de vários locais que.
competir pelo fluxo de pedidos do investidor significa que o investidor individual deseja tipos variados.
de comércios pode ser mais plenamente cumprido. 5 Alguns observadores também afirmam que a competição por.
O fluxo de pedidos dos investidores, que é a base da fragmentação, tende a promover a inovação.
em tecnologias de negociação, os locais de negociação buscam uma vantagem competitiva.
Interesse do Congresso. O Senado Bancário e o Comércio da Casa.
As comissões realizaram várias audiências de supervisão no outono de 1999 e no inverno e no inverno.
primavera de 2000, que abordou questões relacionadas à fragmentação. Senador Gramm, presidente.
do Comitê Bancário do Senado, indicou sua preocupação de que um mercado centralizado.
Uma facilidade como um CLOB pode reduzir a inovação e limitar novos concorrentes. 6 Mas,
Membro do Comitê Bancário, o senador Charles Schumer parece ser mais.
Apoiar uma proposta como um CLOB, observando que "tivemos situações antes de onde".
não há abertura que a fragmentação invista. A menos que haja alguns.
mudanças, pequenos investidores, em particular, podem ser aproveitados em pequenos cantos do.
Durante anos, a SEC observou que a fragmentação do mercado confere benefícios e benefícios.
custos para investidores e mercados. Recentemente, em 1994, quando o foco principal era.
fragmentação no mercado de ações listadas na NYSE, a SEC concluiu esse mercado.
a fragmentação conferiu benefícios líquidos. 8 No entanto, desenvolvimentos recentes levaram a agência.
para reavaliar o problema. Os principais desenvolvimentos que impulsionam este reexame incluem o.
aumento no número de ATS (para nove) e a decisão da NYSE de rescindir a "Regra 390."
Com certas exceções, a Regra 390 barrou os 23% das ações listadas na NYSE (contabilidade.
por cerca de 46% do seu volume de negociação) 9 que foram listados antes de 26 de abril de 1979 de ser.
negociados fora da NYSE ou das cinco bolsas regionais. 10
A SEC observou que a rescisão da Regra 390 parecia abrir a porta para.
maior fragmentação do mercado potencial nas ações listadas na Bolsa de Valores de Nova York. Ele argumentou que a negociação.
locais como o ATS e os corretores (através da internalização) podem explorar a nova negociação.
oportunidades, fragmentando ainda mais o mercado em ações listadas na Bolsa de Valores de Nova York. Em fevereiro.
2000, a SEC emitiu um artigo de política pública & # 8220; & # 8221; conhecido como um lançamento de conceito no.
tema da fragmentação do mercado. Além de solicitar comentários públicos sobre vários.
5 Por exemplo, alguns traders podem premiar a execução rápida, enquanto outros colocam um prêmio.
na capacidade da plataforma de negociação de melhorar o preço das ações predominantes para uma ordem de mercado.
6 Mulligan, Thomas. Mercado experiente. Los Angeles Times, 1 de março de 2000.
7 Hansard, Sara. Contratar os melhores amigos que o dinheiro pode comprar: Washington Insiders Cash in on.
Luta de Negociação Centralizada. Notícias sobre investimentos, 3 de abril de 20000.
8 Market 2000, um Exame dos Desenvolvimentos do Mercado de Acções Actuais. SEC. Washington,
9 New York Stock Exchange pergunta pela regra de proteção ao cliente. Relatório diário para executivos,
6 de dezembro de 1999. p. A-12.
10 Como observado anteriormente, as bolsas regionais são Cincinnati, Pacífico, Filadélfia,
o Boston e o Chicago.
perguntas sobre os custos e benefícios da fragmentação, a liberação também solicitada.
entrada em várias opções de políticas sendo consideradas para mitigar algumas das fragmentações.
aspectos potencialmente menos desejáveis. 11
O CLOB foi de longe a política mais abrangente, controversa e comentada.
opção colocada. A versão SEC criaria um sistema vinculado para fornecer centros de mercado.
com displays que mostram pedidos com limite pendente de todos os vários centros de mercado em ações.
listados nas diferentes bolsas. O interesse inicial e primário estaria nas ações listadas.
na NYSE e na Nasdaq. Este sistema de exibição de troca múltipla consolidado seria.
constituem o aspecto central do livro de ordens do limite central e ficariam em contraste.
à atual convenção em que os sistemas que divulgam e exibem ordens de mercado.
e limite as ordens de ações listadas na Nasdaq e na NYSE para seus respectivos operadores.
são totalmente separados. 12.
O outro atributo-chave do CLOB é que ele teria um protocolo de negociação conhecido.
como prioridade de preço-tempo. Sob a prioridade do preço-tempo, a prioridade de troca seria assegurada o primeiro.
comerciante que melhora na melhor oferta exibida (oferta para comprar) ou oferta (oferta para vender) para um.
dado estoque. A primeira parte a melhorar a melhor oferta de preço de ações prevalecente seria então.
ser o primeiro na fila para negociar com qualquer pessoa. Em outras palavras, o investidor na ilustração (citada.
na página 1) não seria encalhado.
Atualmente, existe um tipo diferente de protocolo de negociação: suponha o limite de um investidor.
O pedido de um estoque listado na Nasdaq é inicialmente recebido e exibido por um dos (em média) 13.
12 negociantes independentes que negociam nesse estoque particular. Se o pedido do investidor for limitado.
estabelece um novo melhor preço, todos os comerciantes que negociam no estoque devem honrar esse preço.
Mas, esses outros revendedores não precisam negociar com o pedido do investidor. Em vez disso, eles são.
permitida para combinar o preço do investidor, usando o preço como uma base para comércios subseqüentes.
com o fluxo de pedidos de seus próprios investidores (até o surgimento de uma nova melhor oferta ou melhor oferta).
preço). Sob a prioridade do preço-tempo, que um CLOB faz possível e poderia aplicar, negociante.
B já não podia igualar o preço da ordem do investidor A do Dealer que tinha estabelecido o.
melhor oferta predominante ou preço de oferta. Se o revendedor B quiser esse preço, B deverá negociar diretamente com 14.
ordem do investidor.
11 Organizações auto-reguladoras: Aviso de arquivamento da mudança de regra proposta pelo New York.
Bolsa de Valores, Inc. Para Rescindir a Regra Exchange 390; Pedido de comentários da Comissão.
Questões Relativas à Fragmentação do Mercado. SEC Concept Release, 23 de fevereiro de 2000.
12 Perguntas adicionais sobre o projeto do CLOB incluiriam: Também exibiria mercado.
ordens? Também seria usado para execução automática de pedidos e exibição de pedidos? E faria.
exibir apenas os melhores pedidos de revendedor ou teria maior profundidade de exibição ?.
13 As ligações de exibição de pedidos separadas que existem entre os revendedores no estoque da Nasdaq e o.
Os revendedores em ações listadas na NYSE fornecem a cada conjunto de revendedores informações contínuas sobre o.
prevalecendo melhor lance e melhor oferta para as várias ações.
14 O mesmo cenário se aplica ao protocolo de negociação intermarket entre os vários mercados.
centros em ações listadas na NYSE: a própria NYSE; criadores de mercado nos cinco intercâmbios regionais; e.
vários revendedores no terceiro mercado & # 8221; (Distribuidores da Nasdaq que também negociam ações listadas na NYSE).
Vantagens potenciais de um CLOB.
Um CLOB poderia abordar uma série de preocupações que vários observadores tiveram com.
o status quo da negociação de ações. Para alguns negócios, o maior custo de colocar uma ordem de limite é.
o custo de oportunidade de não ter a negociação executada. Ordens de limite podem não receber.
execução por uma série de razões, incluindo a falta de realismo por parte do investidor,
a presença de um mercado altamente volátil no estoque, ou avarias ou atrasos no.
infra-estrutura de negociação. Há, no entanto, preocupações adicionais sobre o papel que a falta.
de prioridade de preço-tempo pode ter no isolamento de algumas das ordens que estabelecem novos melhores.
preços. Como descrevemos anteriormente, as ordens podem simplesmente não ser executadas quando os revendedores entrarem.
outros centros de mercado correspondem aos seus preços, mas não interagem com eles. E, geralmente, o.
Quanto mais ativo for um investidor, mais importante um CLOB poderá ajudar a reduzir o.
custos associados a encomendas isoladas e não executadas.
Funcionários da SEC, entre outros, levantaram uma série de questões a esse respeito. 1.
A preocupação é que ordens de limite não executadas podem desencorajar os investidores do mercado futuro.
Aumento de ofertas para melhorar os preços das ações predominantes. Existem outras preocupações sobre.
a justiça de outros concessionários & # 8220; equitação livre & # 8221; nos preços que eles não estabeleceram. Um CLOB.
poderia remediar estes. Além disso, porque forneceria uma exibição consolidada de limite.
pedidos para as ações listadas na NYSE e na Nasdaq, um CLOB poderia ajudar a reduzir a procura.
custos para os comerciantes que negociam em ambos os mercados.
Vários observadores também expressaram algumas preocupações sobre a vulnerabilidade, em.
o evento de uma crise de mercado, dos pools fragmentados menores e mais isolados a.
iliquidez. Um bom argumento poderia ser feito que o fluxo de ordem centralizada de um CLOB faria.
fornecer aos mercados o que alguns analistas chamam de "macroliquidez & # 8221; (um centralizado & # 8220; profundo.
bolso & # 8221; de liquidez) que seria mais capaz de resistir a qualquer ressecamento do mercado.
liquidez durante períodos de estresse severo do mercado.
Principais críticas de um CLOB.
Os detratores do CLOB fazem três argumentos principais contra a criação de tal estrutura, parte.
das questões críticas de como tal sistema seria projetado, administrado,
regulamentado e quem e como seria financiado. (Os sistemas que atualmente ligam vários.
partes dos mercados são financiadas pela indústria e auto-reguladas, com supervisão da SEC, por.
Consórcios organizados compostos por representantes dos locais de negociação associados.
três principais críticas são: 1) que um CLOB é inerentemente anti-competitivo e prejudicaria.
inovação; 2) que provavelmente "mercantilizaria" # 8221; investidores & # 8217; ordens de estoque (veja abaixo);
e 3) que é desnecessário porque a fragmentação do mercado diminuirá com o tempo, mesmo.
Muitos pensam que um CLOB teria o efeito de desencorajar os centros de mercado.
competindo ativamente pelo fluxo de pedidos dos investidores. Isso pode ocorrer porque, sob um CLOB,
os centros de mercado perderiam o controle sobre sua capacidade de lucrar negociando com a.
ordens que podem ser inicialmente encaminhadas para eles. As encomendas seriam imediatamente encaminhadas para o.
Visor centralizado do CLOB, onde eles poderiam ser retirados & # 8221; (negociado com) por qualquer mercado.
Centro. Como consequência, os centros de mercado poderiam perder alguma motivação para competir.
ordem fluxo e ser menos orientada para inovar novas tecnologias em concorrência para esse fluxo.
A segunda preocupação é atentar para o primeiro: que um CLOB seria assim.
& # 8220; mercantilizar & # 8221; fluxo de pedidos do investidor, levando à eliminação do conjunto valioso de exclusivo.
e relacionamentos e redes diferenciados entre investidores e negociantes.
A terceira preocupação está relacionada à noção de risco sistêmico: porque um CLOB seria.
fornecer um ponto único de interação para ordens de estoque, interrupções do sistema ou sua execução.
o fracasso poderia representar sérios problemas globais para os mercados. Impondo assim um CLOB,
em vez de permitir que os mercados desenvolvam sua própria organização, não é necessário nem.
particularmente eficaz. E há uma percepção generalizada de que, com o tempo, os investidores o farão.
quer negociar onde há uma abundância de outros comércios. Uma vez que um centro de mercado atrai.
uma certa massa crítica & # 8221; de liquidez, está inclinado a atrair ainda mais volume de negócios. 15
Em outras palavras, os centros de mercado podem ter certas economias de escala no fluxo de ordens de estoque. E se.
verdade, com o tempo, isso implicaria uma tendência natural para uma maior consolidação. É isto.
tipo de raciocínio que levou alguns observadores, como o presidente do Federal Reserve, Alan.
Greenspan, para rejeitar a necessidade de um CLOB. 16
Principais Participantes do Mercado e um CLOB.
Entidades que estão ativamente envolvidas na negociação de ações e / ou execução de ações.
ordens de estoque têm geralmente questionado a necessidade de um CLOB. Incluído entre esses críticos.
são vários ATS; vários revendedores da Nasdaq; a corretora de Charles Schwab (fortemente.
envolvido na negociação através de ordens internalizadas); algumas corretoras online (algumas das quais.
internalizar parte de seu fluxo de pedidos); Associação Nacional de Corretores de Valores.
(NASD, a empresa-mãe da Nasdaq); a NYSE; e algumas trocas regionais.
que negociam ações listadas na NYSE. No mínimo, um CLOB com prioridade de preço-tempo poderia.
faça seus ou seus membros & # 8217; fluxos de receita da execução de ordens e / ou estoque real.
negociação menos certo e mais instável.
Os defensores mais visíveis de um CLOB vieram em grande parte das fileiras de.
firmas de corretagem tradicionais de Wall Street. No início deste ano, cinco grandes corretoras & # 8211; ABN.
Amro América do Norte Inc., Edward Jones, Goldman Sachs & amp; Co., Merrill Lynch & amp; Co.,
e Morgan Stanley Dean Witter & # 8211; assinou um white paper & # 8221; pedindo à SEC para apoiar a.
CLOB com prioridade de preço-tempo. (Posteriormente, algumas dessas empresas parecem ter.
suavizou suas posições sobre a posição.) Um argumento não razoável poderia ser feito isso.
um CLOB pode beneficiar particularmente grandes e tradicionais corretoras de Wall Street.
mesas de negociação comparativamente grandes; grandes capacidades de negociação poderiam fornecer-lhes mais.
capacidade para & # 8220; pick off & # 8221; ordens exibidas em um CLOB. Várias empresas de Wall Street.
campeão de CLOB com isenção para block trades & # 8211; o investidor institucional negocia.
de 10.000 ações ou mais & # 8211; que geralmente são tratados fora dos sistemas de negociação normais.
agora, e em que essas empresas estão ativamente envolvidas. Funcionários da NYSE, entre outros, dizem.
que isso resultaria em um mercado de ações bifurcado e discriminatório. No final de julho de 2000,
a SEC anunciou que havia rejeitado a ideia de um CLOB e, em vez disso, estava propondo.
(muito menos controverso) maiores exigências de divulgação por corretoras e patrimônio.
centros de mercado quanto às suas práticas de roteamento de ordens e qualidade de execução.
15 Por exemplo, veja: A Batalha por Mercados Eficientes. The Economist, 17 de junho de 2000. p.6.
16 Depoimento de Alan Greenspan perante o Comitê do Senado para Bancos, Moradia e Urbano.

Торекс онлайн на сайте лучшего брокера Forex.
Валютный рынок Форекс работает круглые сутки. Трейдеры ежеминутно совершают различные сделки. То значит, что во точно также в любое удобное время можете зарабатывать деньги на разнице курса валют. Форекс работает с различными валютами, акциями, индексами и драгоценными металлами. Ежеминутно на сайте Форекс продают и покупают доллары, евро, рубли, франки, иены и другие валюты. Однако чтобы регулярно зарабатывать, недостаточно просто покупать и продавать денежные единицы. Заработок образуется за счет разницы котировок. Подробнее.
Как достичь успеха в торговле на Форекс онлайн.
Тобы стать успешным трейдером, необходимо уметь анализировать ситуацию на валютных рынках и строить верные прогнозы. Самостоятельно получить опыт, позволяющий успешно торговать на рынке Форекс, достаточно сложно. То потребует значительных усилий, денежных и временных затрат. Но если вы пройдете ряд обучающих материалов ïî торговле на Форекс на сайте надежного брокера и воспользуетесь опытом профессионалов - то сможете зарабатывать уже сейчас!
Заключайте виртуальные сделки, используя тренировочный счет, учитесь пользоваться графиками, пробуйте строить прогнозы. И уже скоро вы сможете стать полноценным членом клуба Форекс и заработать на бирже свои первые деньги.
FORучший брокер FOREX: поддержка опытным трейдерам и обучение новичкам.
Мы обеспечиваем трейдерам максимально выгодные условия торговли на Форекс рынке. Существует мнение, что торговля на рынке Forex - Todos os direitos reservados. Однако это и реальная возможность зарабатывать. Инвестиции в валютный рынок не требуют глубоких математических знаний, но в аналитике трейдер должен разбираться. Одна из важнейших способностей - умение интерпретировать новости.
Аналитика и прогнозы - на которые должен ориентироваться трейдер при принятии торговых решений. Прогнозы можно составлять самостоятельно, на основе новостей, а можно знакомиться с готовыми экспертными оценками того или иного факта. Сли самостоятельная торговля кажется трейдеру слишком обременительной, он может воспользоваться услугой «доверительное управление капиталом».
Мы на протяжении 18 лет осуществляем деятельность на международном валютном рынке и даем возможность заработать на купле-продаже валюты и опытным, и начинающим трейдерам. Прогнозы ведущих аналитиков рынка, специальное программное обеспечение, которое, включает торговых роботов и сигналы, помогут трейдерам в их работе. Все необходимые инструменты и информацию вы можете получить на нашем сайте. Мы обеспечим вам комфортное и эффективное обучение, которое позволит зарабатывать на рынке уже сегодня.
Орум трейдеров - взаимное обучение, актуальная и интересная информация на сайте.
--орум - прекрасный способ ознакомиться с особенностями рынка и «из первых уст» узнать о торговле валютой, акциями и биржевой торговле. Здесь можно найти архивы котировок, обсуждения стратегий cambial-торговли, полезных торговых советников, а также свежую аналитику рынков и ссылки на литературу.
В обсуждениях Вы найдете подробности об инвестициях в Форекс - доверительном управлении forex-активами и работе на Форекс бирже. Тем, кто ищет честный способ заработка и приумножения капитала, однозначно стоит попробовать трейдинг.
Конкурс трейдеров - это возможность заработать стартовый капитал!
Конкурс трейдеров - отличная возможность проявить себя и заработать стартовый капитал на трейдинг или игры Форекс. Учшим помощником в успешном трейдинге является качественное программное обеспечение - терминал StartFX. Одним из самых удобных аналитических инструментов рынка Forex является программа Rumus. С помощью данных программ, Вы можете отработать различные стратегии и эффективно использовать прогнозы рынка, чтобы предсказать движение цены.
Мы предоставляем трейдерам Forex Club oferece aos seus clientes uma oportunidade especial. Наш дилинговый центр обладает всеми необходимыми инструментами, чтобы вы смогли зарабатывать трейдингом. Форекс Клуб является лучшим вариантом для трейдеров, которые находятся в поиске надежного Форекс брокера. Естный брокер всегда предлагает своим клиентам реальные условия, которые, тем неменее, остаются выгодными. Наша компания по праву считается одним из лучших брокеров Форекс (corretores de Forex) в России и лучшим брокером Украины и СНГ.
Своим клиентам мы всегда предоставляем правдивую и актуальную информацию о мире интернет-трейдинга - прогнозы Forex, курсы валют от евро до японской иены, новости рынка. Além disso, a maioria das pessoas que estão em contato com eles, o que você está procurando, é o que você pode fazer para você. Услуги по доверительному управлению оказывают также банки и другие организации. Правление капиталом Forex - профессиональный подход иминимум усилий в вопросах получения прибыли.

Sistema de negociação Clob
Entrevista para desenvolvedores de sistemas.
Fundador do System Traders Club.
Entrevistado por John F. Gallwas, Fundador da Striker Securities, Inc. - agosto de 2005.
Chuck LeBeau (66), co-autor da "Análise de Computadores do Mercado Futuro", também fundou o System Traders Club em 1998, que fornece aos seus mais de 13 mil membros material didático e orientação relativa ao projeto e teste dos sistemas de negociação. O Sr. LeBeau, recentemente, doou sua extensa biblioteca pessoal de negociação para a biblioteca de referência Cornerstone Investors Network (Southern California) antes de se mudar da Califórnia para o Arizona e a semi-aposentadoria.
John Gallwas: Agora que você está instalado no Arizona, com seus antecedentes e experiência como corretor, fornecedor de sistemas, CTA, educador e autor, em quais áreas você pretende focar na semi-aposentadoria?
Chuck LeBeau: Eu ainda estou desempacotando e a nova casa está me mantendo ocupado. Uma vez que eu tiver mais tempo, eu gostaria de acompanhar minha escrita. Tenho dois livros que foram iniciados e precisam ser concluídos. Também preciso passar mais tempo trabalhando no meu site do TraderClub. Ele foi negligenciado e é necessariamente necessário fazer uma reforma. Estou tentando aprender algumas programações web básicas para que eu possa manter o site sozinho e manter contato mais próximo com nossos 13.000 membros.
A nova casa está no nono fairway de um lindo campo de golfe perto de Sedona, então eu também quero passar algum tempo trabalhando no meu jogo de golfe.
John Gallwas: depois do estado da Califórnia e uma turnê com o Exército dos EUA, você começou como corretor com E. F. Hutton em 1967. Diga brevemente aos nossos leitores seus antecedentes e como isso o leva ao desenvolvimento do System Traders Club.
Chuck LeBeau: Bem, eu me envolvi em sistemas de testes de volta antes que houvesse algum computador pessoal. Eu era o corretor de commodities no escritório de E. F. Hutton em Torrance, Califórnia, e nosso escritório estava cercado por grandes corporações aeroespaciais como TRW, Northrop e Hughes. Essas empresas tinham contratos de bilhões de dólares com o governo e todos tinham grandes computadores principais que levavam vários quartos com ar condicionado e tinham que ser atendidos 24 horas por uma equipe de técnicos de informática.
Eu tive a sorte de que esses técnicos de informática fossem meus clientes e eles foram autorizados a usar os computadores enquanto eles estavam trabalhando. Os caras do computador vinham até mim trocar idéias para programar e testar. Eu tinha cerca de seis programadores que testavam várias ideias e então todos nos reuníamos nas manhãs de sábado e discutíamos os resultados dos testes. As idéias que testamos foram muito simples e não foram realmente muitas estratégias para testar naquele momento. A maioria das coisas era uma tendência básica seguindo o uso de médias móveis e vários tipos de estratégias de breakout.
A maioria do que testamos não funcionou muito bem. Você pode estar interessado em saber que neste trabalho de teste inicial a estratégia que produziu os melhores resultados foi algo conhecido como Fórmula unidirecional de Dunnigan. Era um simples padrão ABC ou "W & # 8221; padrão que foi promovido extensivamente por Ken Roberts, que fez o sistema muito conhecido sob um nome diferente. Eu sei de comerciantes bem sucedidos que ainda estão usando este padrão básico, mas agora é referido como um & # 8220; fractal & # 8221; e parte da Teoria do Caos, porque existem pequenos & # 8220; W & # 8221; Padrões dentro de maior & # 8220; Ws & # 8221; dentro de maior & # 8220; Ws & # 8221 ;. O segredo para o sucesso parece estar usando o prazo correto para identificar o padrão.
Como você pode ver, eu comecei neste teste de sistema e desenvolvimento em um estágio bem inicial. Isso aconteceu muitos anos antes dos computadores pessoais e quinze e vinte anos antes da introdução de programas como o "System Writer" # 8221; que eventualmente evoluiu para a TradeStation & # 8482; e a formação do Systems Trader Club.
Chuck LeBeau: Eu acho que a abertura do comércio mundial nos anos 70 trouxe a maior mudança nos mercados agrícolas. O preço das commodities sempre foi sobre previsão & # 8220; fornecimento & # 8221; e & # 8220; procura & # 8221 ;. Essa expansão comercial mudou o preço das commodities dos mercados impulsionados pela oferta para os mercados com preços baseados na demanda pela commodity. Por exemplo, o máximo histórico para feijão de soja foi de US $ 12,90 em julho de 1973. Muito poucos comerciantes lembrariam que esta era a maior safra de soja na história na época, de modo que todos estavam apostando que os preços caíssem e ignoraram a importância da demanda criada abrindo nossos mercados para o comércio mundial. Na nova era do comércio mundial, em vez de focarmos no tamanho das plantações, tivemos que nos concentrar em quanto a China e a Rússia pretendiam comprar. O fornecimento de previsão é fácil, é mais ou menos como contar ou fazer um inventário. Mas a demanda de previsão é sempre muito mais difícil. nós não temos nenhuma maneira de medir o quanto de uma mercadoria que alguém vai querer. Felizmente para aqueles de nós que negociamos durante este período, os mercados impulsionados pela demanda resultaram em tendências muito maiores, de modo que os anos 70 se tornaram a era dourada da tendência seguinte. Grandes fortunas foram feitas nos sistemas de tendência mais simples, imagináveis. Você só teve que ter a coragem de aumentar e comprar os preços mais altos na história e aguentar. Pode parecer fácil, mas acredite em mim, sem as vantagens de retrospectiva, comprar preços historicamente altos não era tão fácil e manter era ainda mais difícil.
O segundo fator que mudou as negociações ao longo dos anos foi a introdução de futuros financeiros. Na minha opinião, a previsão fundamental de preços de índices de ações e taxas de juros é muito mais complexa do que a previsão de mercados agrícolas. À medida que os futuros financeiros cresciam em popularidade, penso que a dependência da análise técnica substituiu grande parte da confiança anterior na análise fundamental antiga. À medida que a análise técnica tornou-se mais amplamente aceita, levou à popularidade dos sistemas baseados na análise informática de indicadores técnicos.
John Gallwas: Como um sistema de negociação baseado em dados técnicos pode acompanhar essas mudanças nos mercados?
Chuck LeBeau: Eu acho que os desenvolvedores do sistema precisam trabalhar mais no desenvolvimento de sistemas que possam se adaptar às mudanças nas condições do mercado. Precisamos usar ferramentas como Average True Range (ATR) para definir paradas e metas de lucro em vez de usar uma quantidade de dólares definida ou um número específico de pontos. Os sistemas baseados em ATR podem se adaptar às mudanças na volatilidade, de modo que os pontos de parada e as metas de lucro permaneçam em linha com as condições atuais do mercado e se adaptem quando essas condições mudarem novamente.
Mesmo com o uso de ferramentas ATR, penso que devemos sempre ser prudentes e assumir que todos os sistemas acabarão por falhar. Precisamos fazer um melhor trabalho de monitoramento de nossos sistemas e procurar sinais de falha antes de perdermos muito dinheiro. Infelizmente, acho que ainda estamos na idade das trevas no que diz respeito aos sistemas de monitoramento. A indústria só parece reconhecer o fracasso depois de termos perdido 50% ou mais, o que não faz muito sentido para mim.
John Gallwas: Seus muitos fãs que leram esta entrevista, vão querer saber: o que é # novo com Chuck & # 8221; e queremos dar-lhe a oportunidade de responder.
Chuck LeBeau: Atualmente estou trabalhando no desenvolvimento de sistemas que controlam outros sistemas. A maioria dos sistemas não ganha dinheiro a um ritmo constante. Os sistemas têm bifes quentes & # 8221; e & # 8220; listras frias & # 8221; com base nas condições de mercado subjacentes. Penso que é possível quantificar objetivamente as condições do mercado que determinam o sucesso ou o fracasso de determinados sistemas. O sistema de controle & # 8220; & # 8221; olharia o quadro geral e monitoraria as condições gerais do mercado para mudar os sub-sistemas & # 8220; On & # 8221; ou & # 8220; Off & # 8221; como as condições de mercado ditam. Se o sistema de controle funcionar como pretendido, os subsistemas só operariam durante ambientes de mercado favoráveis. Com muitos sub-sistemas sendo monitorados e comutados & # 8220; On & # 8221; e & # 8220; Off & # 8221; De forma adequada, poderemos ganhar dinheiro o tempo todo. Agora, não seria bom!
Obrigado por pensar em mim como alguém digno de uma entrevista. Eu não sei tanto sobre sistemas quanto gostaria e ainda estou tentando aprender mais - mesmo na minha aposentadoria. Felizmente, gosto do trabalho e do desafio. É um pouco como jogar golfe.
Disclaimer: Os resultados reais da conta pessoal de Dean Hoffman ilustram os quatro sistemas: Synergy, Fusion, Checkmate e Interplay. O registro começou com a Synergy negociando uma carteira de 15 mercados de contratos de commodities de alta liquidez, arriscando 2% por negociação ou um mínimo de 1 contrato. Mais tarde, Xammate foi adicionado e, no início de 2004, o Sr. Hoffman começou a negociar a Fusion. Finalmente, no final de 2004, a Interplay foi adicionada. O risco por valor comercial foi ajustado à medida que os sistemas foram adicionados. As informações e links neste site são para fins informativos e não devem ser interpretados como uma oferta de venda ou uma solicitação ou oferta para comprar as mercadorias ou quaisquer valores mobiliários aqui mencionados. As informações factuais neste site foram obtidas de fontes consideradas confiáveis, mas não são necessariamente inclusivas e não são garantidas quanto à precisão, e não devem ser interpretadas como representação por Striker Securities, Inc. ("Striker & quot" ;) ou suas afiliadas. O risco de negociação pode ser substancial e cada investidor e / ou comerciante deve considerar se este é um investimento adequado. O desempenho passado, seja real ou indicado por testes históricos simulados de estratégias, não é indicativo de resultados futuros. O atacante é membro da Associação Nacional dos Comerciantes de Valores (NASD), da Securities Investor Protection Corporation ("SIPC") e da National Futures Association ("NFA"). Por favor, leia a Declaração de Divulgação do Striker para a divulgação adicional.
Comissão de Valores Mobiliários (SEC)
Comissão de Negociação de Futuros de Commodities (CFTC)
Associação Nacional dos Distribuidores de Valores (NASD)
Corporação de Proteção de Investidores em Títulos (SIPC)

Sistema de negociação Clob
O SGX é a primeira troca de títulos e derivativos integrada e desmutualizada na Ásia-Pacífico. Foi formado em 1 de dezembro de 1999 pela fusão de duas instituições financeiras bem estabelecidas e respeitadas & # 8211; a Bolsa de Valores de Cingapura (SES) e a Singapore International Monetary Exchange Ltd (SIMEX).
Em 23 de novembro de 2000, a SGX tornou-se a primeira bolsa na região Ásia-Pacífico a ser listada por meio de oferta pública e colocação privada. Listada em nossa própria bolsa, a ação da SGX é um componente de índices de referência, como o MSCI Singapore Free Index e o Straits Times Index (STI).
A SGX opera através de várias subsidiárias, incluindo:
* Cingapura Derivativos Trading Limited.
* Cingapura Derivativos de Câmbio Clearing Limited.
* Cingapura Exchange Securities Trading Limited.
* Depositário Central (Pte) Limited.
* Bolsa de Valores de Cingapura e Sistema de Cotação Automatizada (SESDAQ)
* Livro de pedidos de limite central (CLOB) internacional.
A SGX Securities Trading fornece uma infra-estrutura de negociação sólida e eficiente que permite que as empresas associadas tenham acesso fácil e confiável ao mercado de valores mobiliários. Existem três canais para negociar títulos na SGX, ou seja, através do SGXAccess, do Sistema de Processamento de Ordens de Títulos da Bolsa de Valores de Cingapura (SESOPS) e da Interface de Terminal Virtual (VTI). As ordens são encaminhadas por meio de um desses acessos ao mecanismo de correspondência comercial central, conhecido como CLOB (Central Limit Order Book), para a correspondência de negociações antes que tal informação seja transmitida aos sistemas de compensação e liquidação do CDP.
CLOB é um sistema de negociação computadorizado baseado em tela. Sob o sistema CLOB, estações de trabalho instaladas em corretores & # 8217; escritórios estão ligados diretamente ao sistema de computador do Exchange. Investidores & # 8217; As ordens são digitadas e correspondidas pelo sistema e confirmações enviadas aos corretores imediatamente. O sistema CLOB mantém um livro de ofertas para cada ação negociada e corresponde a ordens de compra e venda. Cada pedido no livro de ofertas tem um preço limite. Este é o preço mais alto (para uma ordem de compra) ou mais baixo (para uma ordem de venda) no qual a ordem pode ser executada. Os pedidos no sistema CLOB são mantidos de acordo com o preço e, em seguida, com a prioridade de tempo. Todos os pedidos não correspondidos irão expirar no final do dia.
* Fase Pré-Aberta termina aleatoriamente a qualquer momento a partir de 8.58 & # 8211; 8,59 am e Non-Cancel Phase começarão imediatamente após o término da Fase Pré-Abertura.
** Fase Pré-Fechamento termina aleatoriamente a qualquer momento a partir de 5.04 & # 8211; As 17h05 e a Fase Sem Cancelamento começarão imediatamente após o término da Fase de Pré-Fechamento.
Acções: Acções, acções preferenciais, acções diferidas, warrants, fundos de investimento, unit trusts, acções de empréstimos, Trust de Investimento Imobiliário (REIT), Exchange Traded Funds (ETF)
Dívida: títulos do governo de Cingapura, títulos corporativos, títulos conversíveis, emissões de bônus, notas de taxa flutuante.
Mercado monetário: títulos do Tesouro, certificados de depósito negociáveis ​​em dólar de Singapura, papel comercial.
Outro: Global Depository Receipts (GDR)
Ações: a maioria das ações é negociada em lotes de 1.000 ações. Um pequeno número de negócios em lotes de 200 ou 500 ações.

Sistema de negociação Clob
Os cookies são importantes para o bom funcionamento de um site. Para melhorar sua experiência, usamos cookies para o gerenciamento de anúncios e outras finalidades. Para detalhes, por favor visite nossa política de privacidade.
Para confirmar esta mensagem e usar nosso site, clique em continuar.
Instalação de Execução de Troca (SEF)
Em julho de 2010, a Lei de Reforma e Defesa do Consumidor de Dodd-Frank Wall Street ("Dodd-Frank" ou "Lei") foi assinada na lei federal dos EUA. A lei fez alterações no ambiente regulatório financeiro nos Estados Unidos como uma forma de promover a estabilidade financeira, entre outras coisas, melhorando a responsabilidade e a transparência no sistema financeiro. No âmbito da lei, o Título VII abordava as preocupações relativas à regulamentação dos mercados de swaps OTC e, em particular, exigia que determinados instrumentos derivados e instrumentos de negociação OTC fossem negociados num sistema regulamentado do SEF.
Após a interpretação e implementação das regras de negociação de swaps pela Commodity Futures Trading Commission (CFTC), a 360T Inc. iniciou operações SEF sob uma ordem de registro temporária em outubro de 2013. Em 22 de janeiro de 2016, a 360T Inc. obteve status de registro SEF completo em os Estados Unidos.
Embora estabelecido nos Estados Unidos, o 360T SEF também está disponível em outros países, incluindo várias províncias no Canadá, na Suíça, na Austrália e em alguns países dentro do Espaço Econômico Europeu. Detalhes podem ser fornecidos mediante solicitação.
O 360T SEF oferece negociação nos instrumentos financeiros cambiais classificados como swaps de acordo com as disposições da Lei. Atualmente, isso se aplica às opções FX, FX Non-Deliverable Forward e FX Swaps (NDF e NDS). Os serviços 360T SEF proporcionam aos clientes maior transparência e controle aprimorado em todas as etapas do ciclo de vida da negociação e também permitem que os clientes cumpram suas próprias obrigações regulatórias nos estágios apropriados do ciclo de vida da negociação.
Se você estiver interessado em explorar as oportunidades apresentadas pela 360T, entre em contato com o gerente da sua conta ou escreva para o e-mail do departamento de conformidade 360T abaixo, que fornecerá uma cópia do Contrato de Participação no SEF.
Se você estiver interessado em discutir assuntos regulatórios de maneira mais geral, entre em contato com o regulamento @ 360t.
360T Trading Networks, Inc. Soluções de Execução.
A 360T oferece soluções de execução que consistem em (i) uma solicitação de funcionalidade de cotação (& # 8220; RFQ & # 8221;) e (ii) um pedido de limite central (& # 8220; CLOB & # 8221;) que interage com a funcionalidade da RFQ.
1. Solicitação de Cotação.
The RFQ process begins when a market taker sends a “request for quote stream” to one or more market makers with whom it has existing trading relationships. After the market makers receive this request, they then determine whether and under which conditions they would be willing to trade with the market taker. These determinations are typically made automatically via pricing engines utilized by marketmakers. While a market maker will know the market taker’s identity, it will not know the identity of the other market makers with whom it is competing. If the market taker desires to transact with a market maker, it will send an execution request to the market maker. The market maker then may either accept or reject this execution request.
2. Central Limit Order Book.
The CLOB serves as a mechanism pursuant to which Participants may post limit orders that are displayed to other Participants and which may be filled on an all-or-none basis. All limit orders must have a minimum time-in-force of not less than 15 seconds, and thus cannot expire or be canceled before this minimum time period has elapsed. A limit order will be displayed as executable as between Participants that have established a counterparty relationship if the order is within the credit limits for such Participants as communicated to 360T. Otherwise, the limit order will be displayed as having an indicative price. Opposing limit orders that match are not automatically executed on the CLOB. Instead, a Participant that desires to execute against a limit order displayed by another Participant must contact such Participant directly in order to consummate such execution. The RFQ platform and CLOB interact as follows: If a response to an RFQ matches an executable limit order that is resting in the CLOB, then the Trading System will display that executable limit order to the market taker that initiated the RFQ. In addition, the best indicative limit order resting in the CLOB also will be displayed to the market taker. If a market maker provides a quote via its pricing engine in response to an RFQ which matches a limit order that it has placed on the CLOB, only the most recent quote will be displayed to a market taker.
3. Reporting and Clearing.
360T reports all SEF transaction data to the Depository Trust Clearing Corporation (“DTCC”) as its Swap Data Repository as required under Commission Regulation 43.3(b)(1). None of the instruments offered by 360T are currently subject to clearing, however 360T is in the process of signing an Agreement with a middleware provider that will assist it in performing pre-trade credit checks and transmitting trade data to the various derivatives clearing organizations.
For Non-Deliverable Forward (NDF) trades executed on 360T SEF, the charge will be €10.00 per broken million EUR. For Non-Deliverable Swap (NDS) trades executed on 360T SEF with a maturity less than one (1) month, the charge will be €2.50 per broken million EUR. For Non-Deliverable Swap (NDS) trades executed on 360T SEF with a maturity equal to or greater than one (1) month, the charge will be €5.00 per broken million EUR. For FX Options trades executed on 360T SEF, the charge will be €10.00 per broken EUR million.
Fees are only charged to the Market Maker.
Is 360T registered as a Swap Execution Facility (SEF)?
“Permitted Transactions” are transactions that are not subject to Minimum Execution Methods. However, SEFs must still be registered with the CFTC even if they only provide multiple-to-multiple trading in those instruments listed as Permitted Transactions. What are Required Transactions?
“Required Transactions” are swap transactions subject to the trade execution requirement that have been made available to trade. Other than block trades in such swaps, as described below, Required Transactions must be executed on a SEF through an Order Book or RFQ system that operates in conjunction with an Order Book. 360T provides the capability to trade via an Order Book as well as an RFQ system working in conjunction with that Order Book.
Trading on SEF Requirements.
Is electronic trading for U. S. persons mandatory on a SEF?
Trading via a SEF is required for those entities defined as US Persons unless they are subject to some form of exemptive relief.
As regards the need to trade electronically; although the rules stipulate that Trading on a SEF may occur through any means of interstate commerce, the U. S. regulators have clearly indicated that electronic trading via competently SEF configured platforms is highly preferable. Residual OTC trading not conducted on a SEF may be subject to additional capital requirements. Do I need to trade over a SEF?
In addition to the Participation Agreement, each entity will be required to register itself as well as a SEF Administrator within the 360T CRM system. Please contact your 360T account manager for assistance with the documentation and setup. When can I get a copy of the Rulebook and on-boarding documentation?
Your account manager can help you register a SEF Administrator as well as your company for SEF participation within the 360T counterparty relationship management tool (CRM). What changes will be required for autopricing of trades as market maker?
If we read your API, you will need to provide us with the additional fields that you may want to include. Will invoicing change in any way?
How does 360T’s SEF Order Book work and will it be anonymous? Can we limit who we might encounter when trading on that platform?
As an example, if an Australian corporate wants to trade an NDF with a U. S. bank, this trade will be required to be done on the SEF platform and both of these entities will be need to be SEF participants in order to negotiate the terms of the deal. On the other hand, if an Australian corporate wants to trade an NDF with an Australian bank, this trade will be done off-SEF and neither entity will be required to be a SEF participant in order to negotiate the terms of the deal.
To differentiate between trades done on and off-SEF, all SEF related items (platform functions, entity names, products etc.) are displayed in green color in the user interface and “SEF” in superscript. Can we trade on both a SEF and Non-SEF platform?
U. S. entities or entities trading with U. S. counterparties are required to be SEF participants in order to trade NDF/NDS and FX Options. Não-U. S. entities trading with non-U. S. counterparties will continue to have the ability to trade NDF/NDS and FX Options without disruption. Não-U. S. Swap Dealers have the option to trade NDF/NDF and FX Options on SEF if dealing with a U. S. person or off-SEF if dealing with a Non-U. S. person.
360T ensures that entities NOT required to trade NDF/NDS and FX Options on SEF have the ability to trade these instruments off-SEF. It is worth noting that clients enabled on 360T’s SEF will not automatically have all SEF instruments traded on our SEF.
For example, a UK bank enabled on 360T’s SEF trades a NDF with a UK corporate that is also enabled on SEF. 360T’s SEF platform understands that as this trade is done between two non-U. S. counterparties, it does NOT need to be done on the SEF platform and will therefore execute the trade off-SEF. However, if the same U. K. bank trades a NDF with an U. S. corporate, 360T SEF understands this trade is required to be done on-SEF and will execute the trade on-SEF. As some trades are executed via SEF and some off-SEF, could you please indicate which trades will be on-SEF vs. off-SEF?
For example, a trade between an Australian corporate and a U. S. Bank will need to be done on SEF. A trade between a U. S. corporate and an U. K. bank is on SEF. A trade between an Australian corporate and an Australian bank is off-SEF, even if both counterparties are SEF enabled on 360T’s SEF.
*We know we are stressing the point, but we strongly advise, particularly our non US based clients, to determine whether or not they may be considered an U. S. person or whether they may be subject to SEF trading requirements in any other capacity. Will there be changes to the SEF and non-SEF interfaces?
Swap Dealers and Major Swap Participants may have their own reporting obligations under the CFTC regulation. How is the confirmation process being handled in 360T’s SEF environment?

No comments:

Post a Comment